Viagora

Acusado de homicídio é morto com sete tiros no bairro Angelim

De acordo com o relato de testemunhas ao DHPP, a vítima foi abordada por suspeitos em um veículo, que dispararam diversas vezes contra ele.

Um homem de 28 anos identificado como Tiago foi morto com sete tiros na tarde desse domingo (8), no loteamento Sete Estrelas, no bairro Angelim IV, zona sul de Teresina. O rapaz respondia um processo por homicídio do ano de 2015, quando teria matado uma pessoa no bairro Angelim.

De acordo com o relato de testemunhas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava no cruzamento da Rua G com a Rua 4 quando foi abordada por um veículo. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra Tiago, a maior parte dos tiros acertou a região do tórax da vítima, que morreu ainda no local.

Segundo apuração inicial, Tiago havia discutido com desafetos no dia anterior ao crime, essa informação ainda será investigada para saber se há alguma relação com o crime.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da perícia, que indicou que a vítima foi atingida com sete tiros. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Facebook
Veja também