Viagora

Acusado de homicídio é preso pela PM no Centro de Teresina

Na tarde desse sábado, 14 de dezembro, a Polícia Militar prendeu Francisco Firmino de Assis, acusado de homicídio e que estava foragido da Justiça.

Na tarde desse sábado, 14 de dezembro, policiais militares prenderam um homem identificado como Francisco Firmino de Assis na Rua Paissandu, no Centro de Teresina. O homem é acusado do crime de homicídio e estava foragido da Justiça.

Conforme informações divulgadas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, a prisão de Francisco faz parte da Operação Natal Seguro, que reforça o policiamento nos centros comerciais da capital piauiense no período natalino.

A equipe do 1º BPM que realizava rondas ostensivas tomou conhecimento do acusado após a divulgação de uma foto dele em grupos de WhatsApp. Ele foi avistado na Rua Paissandu, próximo à loja Armarinho da Criança. Ao avistar o suspeito, os policiais o abordaram e deram voz de prisão.

Francisco Firmino de Assis foi conduzido pelos agentes até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis e posterior recambiamento ao sistema prisional do Piauí.

Facebook
Veja também