Viagora

Acusado de homicídio é recapturado pelo DHPP no Cerâmica Cil

Antônio Luiz é acusado de praticar um homicídio no Cerâmica Cil e teria sido preso pela Polícia Militar em dezembro e conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou sob custódia e empreendeu fuga.

Na manhã desta quarta-feira (09), policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a recaptura de Antônio Luiz de Carvalho Filho, conhecido como “Neguinho”, acusado de homicídio, no Povoado Cerâmica Cil, situado na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAntônio Luiz de Carvalho Filho foi preso no Povoado Cerâmica Cil.Antônio Luiz de Carvalho Filho foi preso no Povoado Cerâmica Cil.

De acordo com informações do DHPP, a equipe de investigação localizou o acusado no Povoado Cerâmica Cil, onde vieram a realizar abordagem em uma residência e encontrá-lo no local.

Antônio Luiz é acusado de praticar um homicídio no Cerâmica Cil no dia 27 de setembro do ano passado. Ele teria sido preso pela Polícia Militar em 19 de dezembro e conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou sob custódia e veio a empreender fuga.

Diante dos fatos, o DHPP reencaminhou o acusado ao sistema prisional do Piauí, onde ficará a disposição da Justiça.

Facebook
Veja também