Viagora

Acusado de homicídio em Goiás é preso pela PRF em Bom Jesus

Segundo informações da PRF, o homem responde por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores na Justiça de Goiás. Ele foi preso na noite desse sábado (20), na BR-135.

Na noite desse sábado, 20 de junho, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prenderam um homem de 19 anos, que responde por diversos crimes na Justiça de Goiás e que tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto. A prisão foi realizada na BR-135, área do município de Bom Jesus, distante 603 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, ao abordarem o veículo GM/ÔMEGA CD para verificação, os policiais solicitaram ao condutor os seus documentos pessoais e do veículo. Através de pesquisa nos sistemas de segurança, foi constatado que o homem responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores e possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Padre Bernardo (GO) em maio desse ano.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Ele deverá ser recambiado em breve ao sistema carcerário de Goiás.

Facebook
Veja também