Viagora

Acusado de matar auxiliar de farmácia é preso em Teresina

Segundo o DHPP, o suspeito era corretor de veículos na Avenida Barão de Gurguéia e foi preso durante uma operação da Polinter.

Um homem, identificado pelas iniciais P.T.S.N, foi preso pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) na madrugada desta quinta-feira (29), acusado de matar o auxiliar de farmáciaThiago Santos de Sousa, no dia 21 de setembro deste ano, na Avenida Maranhão.

Segundo informações, o suspeito era corretor de veículos na Avenida Barão de Gurguéia e foi preso durante uma operação da Polinter que aconteceu na madrugada de hoje, pelo crime de roubo de veículos em Teresina. Ele foi preso em um condomínio na zona Leste da capital

De acordo com a polícia, ele foi preso juntamente com um comparsa, com um carro roubado e com ele foi encontrado ainda um revólver Cal. 38, que pode ter sido a arma utilizada no homicídio de Thiago.

Entenda o caso

O auxiliar de farmácia de 17 anos, Thiago Klayve Santos de Sousa, teria comprado uma motocicleta do acusado, mas após duas semanas ele foi abordado pela Polícia Militar e teve o bem apreendido devido às irregularidades do veículo. A vítima então passou a cobrar o dinheiro da compra, o que gerou uma troca de ameaças entre os envolvidos.

O suspeito confessou o crime e disse que estava passando pela Avenida quando avistou Thiago e decidiu matar o jovem. A investigação do caso é conduzida pelo delegado Luiz Guilherme, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também