Viagora

Acusado de matar companheira em SP é preso em Floresta do Piauí

Segundo a polícia, Juarez matou a companheira com vários golpes de faca no pescoço.

Policiais da Força Tática da cidade de Simplício Mendes efetuaram a prisão de um homem de 59 anos de idade, identificado como Juarez José da Silva, acusado de matar sua companheira no estado de São Paulo. A prisão de Juarez foi realizada por volta de 6h desta quinta-feira (26), no município de Floresta do Piauí.

  • Foto: Polícia MilitarPreso Juarez José da Silva.Preso Juarez José da Silva.

Segundo a denúncia, Raimunda Gloria Bonfim foi morta após receber vários golpes de faca que atingiram seu pescoço. O crime foi cometido no dia 11 de março deste ano, na cidade de Francisco Morato em São Paulo.

De acordo com o tenente Damata, depois de uma semana do crime, o acusado fugiu para a cidade de Floresta do Piauí, da qual é natural. “No dia que ele chegou na cidade nós tomamos conhecimento do fato, no entanto não havia contra si nenhum mandado de prisão em aberto. Entramos em contato as autoridades paulistas pedindo urgência e em quanto isso ficamos monitorando o acusado por quase um mês, e ontem o mandado de prisão chegou até mim e realizamos a prisão", disse o tenente.

Após a prisão, Juarez foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes. A Polícia Militar informou que o acusado aparentava bastante frieza e confessou ter cometido o crime contra sua companheira relatando os detalhes do ocorrido.

Facebook
Veja também