Viagora

Acusado de matar filha de vereador em Paulistana vai a Júri Popular

O juiz Denis Deangelis Brito Varela, da Vara Única de Paulistana, determinou que Joab dos Santos Campos vá a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Na última segunda-feira, 8 de fevereiro, o juiz Denis Deangelis Brito Varela, da Vara Única de Paulistana, determinou que Joab dos Santos Campos vá a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri pela morte da ex-companheira, Évellin Pedrosa Rodrigues, filha do vereador Elias de Liberato, ocorrida no dia 29 de agosto de 2020.

Em sua decisão, o magistrado destacou que a materialidade do fato ficou comprovada pelo exame cadavérico e pelo auto de exibição e apreensão, indicando que a arma apreendida condiz com a que teria sido utilizada para alvejar a vítima no crime.

“Isto posto pronuncio o acusado Joab dos Santos Campos, já qualificado pela prática do crime de homicídio consumado qualificado pelo motivo fútil, mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima e pelo feminicídio em desfavor de Évellin Pedrosa Rodrigues, para que seja submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri”, determinou o juiz.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Tribunal Popular do Júri

Facebook
Veja também