Um dos acusados de participar da morte de um idoso no dia 8 de agosto de 2019 em Santa Rosa do Piauí, Gerson Santos Borges, foi transferido para a Penitenciária Regional de Oeiras. Ele havia sido preso no último dia 8 de novembro e era procurado pela polícia de Oeiras desde o ano passado.
A polícia identificou, através de investigações, que o acusado estava residindo em Fortaleza, no Ceará, e com em parceira com uma equipe do COTAM da Polícia Militar do Ceará foi possível realizar a prisão de Gerson.
A transferência do acusado foi realizada no último domingo (6) por uma equipe de policiais do município de Oeiras.
Relembre o caso
Um idoso de 69 anos, identificado como José Antônio Lima, foi encontrado morto preso em uma corda. Inicialmente a família da vítima pensou que havia sido um suicídio, mas no decorrer das investigações foi descoberto que o idoso foi assassinado por Valdir Santos Soares Rodrigues e os irmãos Maria Águida Santos Borges e Gerson Santos Borges.
Os outros dois acusados do crime foram presos desde o dia 4 de setembro deste ano, durante uma investigação da Polícia de Oeiras em parceria com policiais de Santa Rosa do Piauí.