Viagora

Acusado de matar irmão de policial é preso no Centro de Teresina

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu no dia 15 de novembro, quando o suspeito atingiu o irmão do policial com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço.

Na manhã desta sexta-feira (04), a polícia prendeu no Centro de Teresina o homem acusado de matar o irmão do tenente Elivaldo Moraes, no último dia 15 novembro na região do bairro Piçarra.

O acusado do crime, que não teve o nome relevado, foi preso por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na praça João Luís Ferreira, Centro da capital. Segundo o tenente Eliesvaldo Moraes, irmão da vítima, o homem foi abordado pelos policiais e confessou o crime.

Conforme o tenente, o homem já era procurado há algum tempo pelo crime, e afirma que o suspeito, que era morador de rua, havia sido colocado para trabalhar junto com a vítima, o vigia João Alves de Moraes Filho, de 62 anos.

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu após um possível desentendimento entre o vigia e o homem. Durante a briga, o suspeito teria atingido o irmão do militar com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço.

Facebook
Veja também