Viagora

Acusado de roubo é preso pela Polinter no bairro Monte Castelo

Alan Cavalcante Sena é acusado de roubar, juntamente com um comparsa ainda não identificado, uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan por volta das 23h30 do dia 14 de julho de 2018.

Na tarde dessa segunda-feira (14), policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prendeu um homem, identificado como Alan Cavalcante Sena, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O homem teria um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, Alan foi preso na sua residência e não resistiu à prisão. O acusado foi conduzido até a sede da Polinter, onde foi interrogado e negou as acusações, mas ele já teria sido reconhecido pela vítima.

Alan Cavalcante Sena é acusado de roubar, juntamente com um comparsa ainda não identificado, uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan por volta das 23h30 do dia 14 de julho de 2018, tendo utilizado uma arma de fogo para ameaçar a vítima.

O acusado ficará detido na Central de Flagrantes de Teresina até a realização da audiência de custódia, onde deverá ser recambiado para o sistema prisional do Piauí.

Facebook
Veja também