Viagora

Acusado de sequestrar gerente de banco é preso no Renascença II

De acordo com a Polícia Civil, o homem era investigado pelo sequestro de um gerente do Banco do Brasil na cidade de Água Branca no ano de 2014, além de roubo em Altos.

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), realizou a prisão de um homem no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, acusado de sequestrar o gerente de um banco na cidade de Água Branca em 2014.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado pelas iniciais L. B. G., apresentou resistência no momento da prisão e aparentava estar sob o efeito de uso de drogas. Contra o acusado, havia mandos de prisão preventiva em aberto.

Segundo a polícia, o homem era investigado pelo sequestro de um gerente de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Água Branca no ano de 2014.

Ele também era investigado por um roubo realizado na região da zona rural de Altos. Na ocasião, os suspeitos se passaram por policiais e roubaram R$ 12 mil e três veículos de uma residência. Diante disso, ele foi preso e deve ser encaminhado para o sistema prisional.   

Facebook
Veja também