Viagora

Acusado de tráfico é preso dentro de bar na zona Norte de Teresina

O homem foi flagrado pela Polícia Civil com uma arma de fogo e trouxinhas de cocaína no interior do Bar 72 Horas na Avenida Poty Velho.

Um vendedor de drogas identificado como Jeanderson de Sousa Lima, acabou preso em flagrante na noite de dessa sexta-feira (09) pela Polícia Civil, dentro de um bar na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação / PC-PIBar 72 Horas, Polícia CivilBar 72 Horas

O delegado Tales Gomes, responsável pela prisão do acusado, relatou que Jeanderson foi detido no interior do Bar 72 Horas, após 10 dias de investigação e vigilância realizada pela polícia. De acordo com o delegado, o homem frequentava o bar para traficar entorpecentes.

“Foi realizada abordagem às pessoas presentes com foco no Jeanderson, pois o mesmo já havia sido identificado como frequentador do bar com a finalidade de vender drogas. Feita a busca pessoal em Jeanderson prontamente foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos e no interior da sua carteira trouxinhas de cocaína prontas para consumo, além de dinheiro trocado”, afirmou o delegado.

  • Foto: Divulgação PC-PIJeanderson de Sousa LimaJeanderson de Sousa Lima

Jeanderson foi autuado pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após a prisão o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. O estabelecimento no qual Jeanderson foi preso acabou sendo interditado devido à falta de documentação.

Facebook
Veja também