Viagora

Acusado de trocar tiros com a Polícia é preso com documento falso

Ele é um dos integrantes da quadrilha de assaltos a bancos que tombou uma Hilux.

Um homem identificado como Joaby Maciel Albuquerque, vulgo Pernambuco, foi preso na manhã de hoje (01) em Buriti dos Montes. Ele é um dos cinco integrantes da quadrilha de assalto a bancos que trocou tiros contra os policiais no município e roubou veículos.

Conforme informações da PM-5, na terça-feira passada (24), o suspeito e outros envolvidos empreenderam fuga por um matagal na zona rural de Buriti dos Montes, ao tombarem a caminhonete em que trafegavam quando fugiam da Polícia. Na ocasião, eles chegaram a trocar tiros com os oficiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIntegrante de quadrilha que atirou contra Polícia é preso com documento falsoIntegrante de quadrilha que atirou contra Polícia é preso com documento falso

Foram iniciadas diligências no local para prender os indivíduos. Na segunda-feira (30), um dos suspeitos, identificado como Francisco Graciano de Lima, foi preso com a ajuda de seu irmão, um delegado do Ceará.

Ainda assim, as buscas por Joaby continuaram até quando ele foi interceptado pelos policiais no matagal.  Ele foi apreendido com uma identidade falsa, no nome de Diego Santana da Conceição.

O suspeito é foragido do sistema penitenciário de Petrolina. Em 2008 foi preso na cidade de Petrolina por fazer parte de uma quadrilha que assaltou o Banco do Brasil na cidade de Castro Alves (BA) a 191 km de Salvador. Ele é a quinta pessoa presa pela operação.

Facebook
Veja também