Polícia

Acusados de assalto são mortos durante troca de tiros em Timon

Segundo a polícia, dois homens acusados de assalto foram mortos na Avenida Presidente Médici, na manhã deste sábado (17).
17/04/2021 12h08 - atualizado

Na manhã deste sábado (17), dois homens acusados de assaltos foram mortos na Avenida Presidente Médici, próximo a Rodoviária de Timon.

De acordo com informações da polícia, os criminosos assaltaram um comerciante na região, e ao tentarem fugir foram perseguidos por um suposto policial que estava em uma motocicleta, que abordou os criminosos quando eles estavam parados em um sinal.

A polícia informou que os criminosos reagiram à ação disparando contra o suposto PM que revidou e acabou atingindo os dois homens. Segundo a Polícia Militar, o carro em que os dois suspeitos estavam tinha sido roubado no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina nessa sexta-feira (16).

Conforme a polícia, um dos mortos ficou dentro do carro e o outro na calçada, fora do veículo após tentar fugir dos disparos. Uma arma foi encontrada próximo aos dois, no chão.  A Polícia Militar de Timon realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web