Viagora

Acusados de assalto são mortos durante troca de tiros em Timon

Segundo a polícia, dois homens acusados de assalto foram mortos na Avenida Presidente Médici, na manhã deste sábado (17).

Na manhã deste sábado (17), dois homens acusados de assaltos foram mortos na Avenida Presidente Médici, próximo a Rodoviária de Timon.

De acordo com informações da polícia, os criminosos assaltaram um comerciante na região, e ao tentarem fugir foram perseguidos por um suposto policial que estava em uma motocicleta, que abordou os criminosos quando eles estavam parados em um sinal.

A polícia informou que os criminosos reagiram à ação disparando contra o suposto PM que revidou e acabou atingindo os dois homens. Segundo a Polícia Militar, o carro em que os dois suspeitos estavam tinha sido roubado no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina nessa sexta-feira (16).

Conforme a polícia, um dos mortos ficou dentro do carro e o outro na calçada, fora do veículo após tentar fugir dos disparos. Uma arma foi encontrada próximo aos dois, no chão.  A Polícia Militar de Timon realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

Facebook
Veja também