Viagora

Acusados de balear policial civil em Teresina são presos pelo DHPP

Segundo o delegado Jarbas Lima, os dois suspeitos de participarem da tentativa de assalto que resultou com um policial civil baleado foram localizados na Cadeia Pública de Altos.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu dois homens acusados de participarem da tentativa de assalto que resultou com um policial civil baleado em um bar na região do bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do delegado do DHPP, Jarbas Lima, durante as investigações a equipe conseguiu identificar quatro pessoas suspeitas de participarem da ação. O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2020, quando os suspeitos chegarem em um bar no Bela Vista e anunciaram o assalto. O policial Marcelo Duarte foi alvejado por cinco tiros: um na perna, dois no braço e dois no tórax.

De acordo com o delegado, nesta manhã dois suspeitos identificados pelas inicias P. H. D. S. S e A. D. S. R. foram localizados na Cadeia Pública de Altos. A polícia continua as investigações para localizar os outros dois suspeitos que ainda não foram investigados.

O policial civil do 12º Distrito, Marcelo Duarte, estava em um bar na noite do dia 17 de novembro quando quatro homens chegaram no local, por volta das 21h, e anunciaram o assalto. No momento do ocorrido, o policial reagiu a ação dos criminosos e foi alvejado com cinco tiros.

Facebook
Veja também