Viagora

Acusados de roubos e assaltos a bancos são presos em União

Um dos suspeitos possui um mandado de prisão preventiva em seu desfavor e seria o líder do grupo criminoso.

A Polícia Militar efetuou na noite dessa quinta-feira (10), a prisão de dois homens identificados como Francisco de Assis de Sousa, vulgo “Ferdinand”, e Maycon Veloso Furtado, em União. O primeiro é acusado de homicídio e assaltos a bancos e possui um mandado de prisão em seu desfavor. O segundo é suspeito de fazer arrombamentos na cidade.

Segundo informações da PM, os oficiais receberam denúncia sobre indivíduos que estariam cometendo crimes na região e que Ferdinand, por sua vez, seria um dos principais líderes do bando. Assim, foram iniciaram diligências para prender os envolvidos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomens são presos por assalto a bancos e arrombamentos em União.Homens são presos por assalto a bancos e arrombamentos em União.

Após a realização de buscas no município, os indivíduos foram capturados nas proximidades do rio Parnaíba. Durante os procedimentos de abordagem e levantamento de informações, a polícia constatou que Maycon Furtado é o autor de vários roubos e arrombamentos ocorridos em comércios do centro da cidade.

Em relação a Ferdinand, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele também é acusado de homicídio e de participar de assaltos a bancos no Maranhão. Os acusados confessaram a autoria dos crimes e foram presos na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também