Viagora

Acusados de tentativa de homicídio são presos no Parque Alvorada

Os três foram presos e conduzidos para o presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa segunda-feira (16), através do cumprimento de um mandado de prisão, três homens acusados de tentativa de homicídio, ocorrida no dia 1º de novembro do ano passado, em Timon.

Segundo o delegado Humaitan Oliveira, responsável pelo caso, Pablo Pereira da Silva, Wagner Vinícius da Conceição e Patrick Pereira da Silva, foram condenados por tentar matar um homem identificado como Francisco Reinaldo de Sousa.

  • Foto: DivulgaçãoPablo Pereira da Silva, Wagner Vinícius da Conceição e Patrick Pereira da Silva,Acusados de tentativa de homicídio

A tentativa de homicídio ocorreu quando Francisco Reinaldo decidiu recuperar o celular roubado de sua sobrinha com um jovem parente dos três acusados, que supostamente teria praticado o roubo. Ao tentar recuperar o aparelho, a vítima foi recebida a socos, chutes, pauladas e pedradas pelo trio.

A prisão ocorreu no bairro Parque Alvorada. Os acusados foram levados para o presídio Jorge Vieira, em Timon, no Maranhão para cumprir a pena.

Facebook
Veja também