Viagora

ADH anuncia negociação de débitos com mutuários em Teresina

A diretora da ADH afirma que eles estão analisando de maneira cautelosa a situação de cada devedor.

Uma nova ação de renegociação está sendo realizada pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), em Teresina. O atendimento é voltado para pessoas que estão com prestações atrasadas nos residenciais Jacinta Andrade, Prado Júnior (Nova Teresina) e Paulo de Tarso (Mirante Santa Maria da Codipi).

O acordo ocorre de forma individual na sede da ADH, de maneira simplificada pra que possa facilitar o pagamento dos débitos. A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, disse que estão utilizando diferentes meios para possibilitar a resolução. "Nós não temos interesse em tomar o imóvel, estamos oferecendo todas as possibilidades de renegociação”, esclarece.

  • Foto: Divulgação/AscomADH realiza mais um atendimento para renegociação de parcelas em atraso.ADH realiza mais um atendimento para renegociação de parcelas em atraso.

A diretora afirma que a agência está analisando de maneira cautelosa a situação de cada devedor, mas afirma que o valor das parcelas ainda assim são muito acessíveis. Ela explica que um dos critérios para ser um beneficiário é comprovar renda de um a três salários mínimos e uma das cláusulas do contrato é justamente não atrasar as prestações.

Mutuários que estejam interessados à renegociação devem comparecer à sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, 1155, no Centro (Sul) de Teresina.

Facebook
Veja também