Viagora

Adolescente de 13 anos morre eletrocutada na cidade de Oeiras

A menina sofreu uma forte descarga elétrica, após tocar em um fio descascado, enquanto brincava no quintal de casa.

Uma adolescente de 13 anos morreu após uma descarga elétrica ao tocar em um fio descascado, na noite dessa segunda-feira (04), na zona Rural de Oeiras.

A menina, identificada como Tânia Hévila de Sousa Osório, residente na localidade Casa Nova, na região do povoado Buriti do Rei, sofreu uma forte descarga elétrica ao tocar em um fio descascado, enquanto brincava no quintal de sua residência.

De acordo com a família, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e chegando ao local, ainda tentou reanimar a adolescente por cerca de 45 minutos, mas ela não resistiu.

Tânia morava há três anos na zona Rural e era alunado ensino fundamental. A diretora da unidade escolar, onde a menina estudava, lamentou a perda e disse que é uma aluna que fará falta à escola.

  • Foto: DivulgaçãoTânia Hévila de Sousa Osório.Tânia Hévila de Sousa Osório.

A Prefeitura de Oeiras divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte da adolescente.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), lamenta com profunda tristeza o falecimento de Tânia Hévila de Sousa Osório, aluna da Escola Municipal Juarez Tapety, no povoado Buriti Rei, ocorrido nesta segunda-feira, 04.

Diante da inestimável perda, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas da estudante, desejamos que todos encontrem conforto neste momento de tanta dor.

Oeiras, 05 de janeiro de 2021.

Com informações do Mural da Vila.

Facebook
Veja também