Viagora

Adolescente de 14 anos é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina

Testemunhas relataram a polícia que a vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada por um homem em uma moto que efetuou os disparos.

Na manhã desta quarta-feira (25), um menino de 14 anos foi morto com três tiros em frente a uma oficina na região do bairro Frei Damião, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jarbas Lima, o adolescente foi identificado como Kauê Lucas Guimarães de Sousa, de 14 anos. Testemunhas relataram a polícia que a vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada por um homem em uma motocicleta que efetuou os disparos.

Segundo o delegado, o homem, que ainda não foi identificado, efetuou três disparos contra o menino que acetaram a nuca da vítima. O adolescente ainda teria corrido para dentro da oficina, mas devido aos ferimentos não resistiu.

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada, e o caso será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento o autor do crime não foi identificado.

Facebook
Veja também