Viagora

Adolescente é apreendido por tráfico na zona Leste de Teresina

Segundo a PM, uma equipe do Rone realizava patrulhamento na região quando foi informada de que um adolescente estaria comercializando drogas no conjunto Árvore Verde.

A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), apreendeu um adolescente de 17 anos por suspeita de tráfico de drogas na região do conjunto Árvore Verde, na zona Leste de Teresina, na tarde desse sábado (17).

De acordo com informações da PM, uma equipe do Rone realizava patrulhamento ostensivo na região da zona Leste da capital, por volta das 15h40, quando foi informada de que um adolescente estaria comercializando drogas no conjunto Árvore Verde. O suspeito foi identificado pelas iniciais W. P. dos S., de 17 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdolescente é apreendido por tráfico de drogas na cidade de TeresinaAdolescente é apreendido por tráfico de drogas na cidade de Teresina

Segundo a polícia, ao chegar no local indicado o adolescente correu para dentro da casa onde mora com uma arma de fogo na mão ao perceber a presença da viatura. Os policiais informaram que o jovem tentou se desfazer da arma, e após revista no local foram encontrados um revólver calibre .38 com um estojo de munições, porções correspondentes a maconha, crack e cocaína; uma balança de precisão, a quantia de R$ 540 (quinhentos e quarenta reais), dois celulares e um tablet.

Conforme a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido, juntamente com o material encontrado na residência, e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para as medidas cabíveis.

Facebook
Veja também