Viagora

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança em Oeiras

De acordo com informações da Polícia Militar local, o suspeito foi apreendido na tarde desta quarta-feira (17).

No inicio da tarde desta quarta-feira (17), um adolescente de cerca de 17 anos foi apreendido suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável no município de Oeiras.

Segundo informações repassadas ao Viagora pela Polícia Militar do município, o suspeito foi apreendido por volta de 12h, após os familiares da vítima de 11 anos denunciarem o crime em uma delegacia local.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSirene PoliciaSirene Policia

Toda a ação foi coordenada pela Polícia Civil de Oeiras com apoio da Polícia Militar do município.

Ainda segundo a PM local, o acusado praticou o crime nesta manhã, na residência da vítima que se encontrava sozinha no momento do ocorrido.

“A criança foi estuprada hoje pela manhã, os pais tinham saído para o trabalho e a criança estava sozinha em casa ele chegou e consumou o ato. A família foi à delegacia da Polícia Civil denunciar o caso.”, disse o policial

Após investigações realizadas pela Polícia Civil do município o suspeito foi identificado e a Polícia Militar foi informada sobre a localização do jovem que estava nas proximidades de um estabelecimento comercial em um bairro de Oeiras.

Conforme o PM, quando a guarnição da Polícia Civil chegou ao local para atender a ocorrência o homem avistou a viatura e tentou empreender fuga, mas foi contido com o auxilio da PM que também foi acionada e da população.

“Quando ele viu a polícia o homem começou a tentar saltar o muro, mas a Polícia Militar chegou ao local e com a ajuda dos moradores conseguimos conter o homem e fazer a apreensão”, explica a PM.

De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada para o hospital regional onde deve realizar exames.

O jovem foi apreendido pela PM e encaminhado a delegacia do município, posteriormente deverá ser encaminhado para Teresina para a Fundação Casa que deverá aplicar os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também