Viagora

Adolescente é assassinada a pauladas pelo namorado em Castelo

Maria das Graças Silva, de 17 anos, foi assassinada a pauladas pelo namorado, identificado como Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos.

Na noite desse sábado (02), uma adolescente identificada como Maria das Graças Silva, de 17 anos, foi assassinada a pauladas pelo namorado em uma residência situada na localidade Espinhos, zona rural da cidade de Castelo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/FacebookMaria das Graças Silva foi assassinada pelo namorado, Francivando Gomes de Sousa.Maria das Graças Silva foi assassinada pelo namorado, Francivando Gomes de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado foi identificado como Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos. A vítima teria sido encontrada pela sogra, que socorreu a menina e a levou para a unidade hospitalar. Maria das Graças teria levado várias pauladas na cabeça e ainda estava viva quando foi encontrada pela sogra, na casa do acusado.

A jovem foi levada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A PM ainda relatou que o acusado teria empreendido fuga em uma motocicleta após cometer o crime. Os agentes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Castelo do Piauí estão em diligências para localizar e capturar Francivando.

De acordo com informações preliminares recebidas pela polícia, o acusado estaria refugiado na casa de sua avó, na cidade de São Miguel do Tapuio. A motivação do crime, segundo relatos de familiares, possivelmente seria ciúmes.

Facebook
Veja também