Viagora

Adolescente é baleada com vários tiros na cidade de Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava próxima a sua residência quando foi atingida pelos disparos.

Na noite dessa quinta-feira (04), uma adolescente de 13 anos foi baleada com pelo menos cinco tiros no Residencial Dunas, na cidade de Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava próxima a sua residência quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com cerca de três balas alojadas no corpo.

De acordo com a PM, após tomarem conhecimento do caso, os policiais iniciaram um acompanhamento tático a um carro de modelo Ford Fiesta, com placa de Codó, no Maranhão.

Ainda segundo a PM, o veículo foi abandonado próximo a um matagal, onde uma adolescente de 14 anos e um homem de 29, foram capturados. Eles são suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho.

Conforme a PM, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre .32 com numeração raspada, cinco munições intactas, um carregador de pistola .40, um casaco e uma bala clava.

Diante da situação, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também