Viagora

Adolescente é baleado ao tentar assaltar agente de saúde em Teresina

Na manhã desta segunda-feira, 5 de outubro, um adolescente de 15 anos foi baleado ao tentar assaltar um agente de saúde na Avenida Rosana Neves, no bairro Parque Brasil.

Na manhã desta segunda-feira, 5 de outubro, um adolescente de 15 anos foi baleado ao tentar assaltar um agente de saúde na Avenida Rosana Neves, no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

De acordo com relatos de populares à Polícia Militar, dois homens abordaram o agente de saúde e tentaram roubar a sua motocicleta, porém, a vítima reagiu e iniciou uma luta corporal com um deles.

Em um determinado momento, o agente de saúde conseguiu tomar a arma de fogo do suspeito e efetuou três disparos contra ele. O comparsa, ao ver o suspeito baleado, empreendeu fuga do local a pé.

O adolescente foi atingido com três tiros na região do tórax, sendo encaminhado até o Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido em uma UTI Móvel para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A guarnição de serviço do 13º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência e está realizando diligências na tentativa de localizar o comparsa que fugiu.

Facebook
Veja também