Polícia

Adolescente é morto a tiros em bar no município de Corrente

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente D. M. B. de 16 anos foi assassinado com três tiros em um bar no bairro Vermelhão.
10/10/2020 16h00 - atualizado

Na madrugada deste sábado, 10 de outubro, um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais D. M. B., foi assassinado a tiros em um bar localizado no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente, distante 864 km de Teresina.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 1h15, a vítima estava em um bar na companhia de dois homens, quando, em um determinado momento, iniciaram uma discussão.

Testemunhas relataram à PM que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra o adolescente. O jovem chegou a sair do local, caminhou alguns metros e caiu na estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que o menor já não possuía mais sinais vitais, tendo vindo a óbito no local.

A Polícia Militar está realizando diligências no intuito de encontrar os suspeitos, porém, até o momento, eles não foram encontrados.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web