Viagora

Adolescente é morto a tiros em bar no município de Corrente

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente D. M. B. de 16 anos foi assassinado com três tiros em um bar no bairro Vermelhão.

Na madrugada deste sábado, 10 de outubro, um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais D. M. B., foi assassinado a tiros em um bar localizado no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente, distante 864 km de Teresina.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 1h15, a vítima estava em um bar na companhia de dois homens, quando, em um determinado momento, iniciaram uma discussão.

Testemunhas relataram à PM que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra o adolescente. O jovem chegou a sair do local, caminhou alguns metros e caiu na estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que o menor já não possuía mais sinais vitais, tendo vindo a óbito no local.

A Polícia Militar está realizando diligências no intuito de encontrar os suspeitos, porém, até o momento, eles não foram encontrados.

Facebook
Veja também