Viagora

Adolescente é morto a tiros no Povoado Cacimba Velha em Teresina

Segundo informações do DHPP, o corpo do jovem de 15 anos, identificado como Samuel Francisco, foi encontrado na madrugada deste domingo (5).

Na madrugada deste domingo, 5 de abril, um adolescente identificado apenas como Samuel Francisco, de 15 anos, foi assassinado a tiros no Povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina.

O corpo do jovem foi encontrado em uma motocicleta que estava caída no acostamento de uma pista localizada no povoado. Os populares que encontraram o corpo acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre como aconteceu o crime.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi encontrada com quatro perfurações de arma de fogo na região da cabeça e do tórax. Samuel Francisco era natural da cidade de Marabá, no estado do Pará.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e retirou o corpo do adolescente do local. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também