Viagora

Adolescente é morto com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima tomava banho no rio Parnaíba quando dois homens chegaram ao local e dispararam contra o adolescente.

No fim da tarde desse domingo (27), um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça e a golpes de facas enquanto tomava banho no Rio Parnaíba na região do bairro Angelim, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima identificada como Caio Kennedy de 17 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça e um golpe de faca na região da virilha.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima tomava banho no rio Parnaíba quando dois homens chegaram ao local e dispararam contra o adolescente. Testemunhas informaram a PM que após o disparo, os suspeitos deferiram um golpe de faca no peita e na virilha.

Ainda conforme o 17° BPM, já tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas. Equipes da PM realizam buscas na região para identificar e localizar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também