Viagora

Adolescente é morto com três tiros no bairro Mafrense

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 10 horas. A vítima no bairro Poty Velho, também na zona norte da capital.

O adolescente Vitor Erick foi morto a tiros na manhã deste sábado (06), no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta das 10 horas.

O capitão Roberto, do 9º Batalhão da PM, atendeu a ocorrência e disse que, aparentemente, três disparos atingiram o pescoço de Erick. De acordo com o militar, os relatos sobre o crime são controversos, assim, as circunstâncias serão apuradas pela Delegacia de Homicídios.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarErick VitorErick Vitor

“Nós estamos aqui no local, mas os relatos das pessoas não estão batendo, alguns dizem que foi uma pessoa em uma moto, outros dizem que foi um carro que se aproximou dele e a pessoa atirou, então não temos como confirmar como ocorreu de fato”, informou o capitão.

Vitor residia no bairro Poty Velho, também na zona norte da capital. Segundo o capitão Roberto, ele já foi apreendido várias vezes por cometer delitos na região.

Facebook
Veja também