Viagora

Adolescente grávida morre após acidente na PI-122 mas bebê é salvo

Vítima voltava da escola com amiga em uma motocicleta, que bateu em animal.

Um grave acidente na zona Rural de Esperantina, na tarde desse terça-feira (18), acabou vitimando fatalmente uma adolescente de 17 anos, que estava grávida de 9 meses. Embora a jovem mãe tenha morrido, os médicos do hospital estadual da cidade conseguiram salvar o bebê.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Paulo Roberto, da Polícia Militar de Esperantina, a jovem Ana Clara Silva estava voltando da escola com uma colega em uma motocicleta, quando acabaram se chocando contra um animal na pista.

  • Foto: ReproduçãoVítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentosVítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

“Ela andava de moto, junto com uma colega, e se chocou com um jumento. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos. Conseguiram salvar só a criança”, contou o cabo.

O acidente aconteceu na rodovia estadual PI-122, no trecho entre as localidades Lagoa Seca e Sítio Alegre, sendo esta última o local onde residia a vítima, segundo o militar.

Facebook
Veja também