Viagora

Adolescente morre após colidir em trailer no bairro Promorar

O adolescente de 17 anos perdeu o controle da motocicleta que conduzia e colidiu em um trailer na Avenida Principal do Promorar.

Na tarde desse domingo, 11 de outubro, um adolescente de 17 anos, identificado como João Henrique, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir em um trailer na Avenida Principal do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Companhia Independente de Policiamento do Promorar, por volta das 17h45, a vítima estaria levantando o pneu de uma motocicleta modelo Yamaha XTZ, quando perdeu o controle do veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO adolescente morreu após perder o controle da motocicleta e colidir em um trailer.O adolescente morreu após perder o controle da motocicleta e colidir em um trailer.

Ele teria sido arremessado da motocicleta e colidiu em um trailer situado no canteiro central da Avenida Principal. Na colisão, o jovem bateu com a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar fez o isolamento da área, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Facebook
Veja também