Viagora

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo na zona Leste de Teresina

Segundo a polícia, os jovens de 16 e 17 anos estavam em uma motocicleta sem placa e foram abordados por uma viatura da CIPTran, na Avenida Zequinha Freire.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu dois jovens de 16 e 17 anos, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. Eles estavam com uma arma de fogo.

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada durante uma Blitz na Avenida Zequinha Freire, por volta das 11h30. Uma viatura as da Companhia de Trânsito de Teresina (CIPTran-Polícia Militar) que estava no local, abordou os dois infratores, que conduziam uma motocicleta sem placa.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíArma de fogo e munições apreendidas pela polícia.Arma de fogo e munições apreendidas pela polícia.

De acordo com a CIPTran, durante a abordagem foi encontrado com o jovem de 16 anos, uma arma de fogo cal.38 com três munições aparentemente intactas. Após uma consulta, foi identificado que o veículo já havia sido emplacado e não contava nenhuma restrição de roubo e furto.

Diante da situação os jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com a arma de fogo, para os procedimentos legais. Ainda segundo a polícia, o veículo foi rebocado para a VIP Leilões.

Facebook
Veja também