Piauí

Adolfo Nunes será sabatinado na Câmara Municipal nesta quarta-feira

Para o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), não haverá nenhuma dificuldade para que o nome de Adolfo Nunes seja aprovado para a Arsete.
23/06/2021 09h29 - atualizado

O ex-secretário municipal de Governo (Semgov), o advogado Adolfo Nunes, será sabatinado nesta quarta-feira (23) pelos vereadores da Câmara Municipal de Teresina para a indicação do cargo de diretor da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Para o presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar (MDB), não haverá nenhuma dificuldade para que o nome de Adolfo Nunes seja aprovado pelos parlamentares.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraAdolfo Nunes, secretário de governoAdolfo Nunes

A indicação de Adolfo Nunes para a Arsete vem após o prefeito Dr. Pessoa (MDB) substituir o advogado por André Lopes. Anteriormente, a Arsete era gerenciada pelo advogado Márcio Allan, que foi transferido para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Já em relação à Semcaspi, a professora Eliana Lago, que era a gestora da pasta, foi remanejada para o comando da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv).

Mais na Web