Viagora

Adutora rompe e deixa vários bairros de Teresina sem água

De acordo com a Águas de Teresina, devido ao rompimento foi necessária uma manutenção emergencial e o abastecimento só deve retornar a partir das 18h.

Moradores das zonas Sul, Sudeste e alguns bairros do extremo Leste da cidade de Teresina, estão sem fornecimento de água devido ao rompimento de uma adutora que integra o sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA) Sul.

De acordo com a Águas de Teresina, responsável pelo fornecimento na capital, devido ao rompimento foi necessária uma manutenção emergencial e o abastecimento só deve retornar a partir das 18h desta terça-feira (09).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraTorneiraTorneira

Confira a nota da Águas de Teresina:

A Águas de Teresina informa que, devido ao rompimento de uma adutora que integra o sistema da ETA Sul, foi necessário atuar com manutenção emergencial. Os trabalhos iniciaram ainda durante a madrugada de hoje (9).

Com isso, o abastecimento ficará comprometido para os bairros das zonas Sul, Sudeste e extremo Leste.

A concessionária trabalha com a prioridade que a situação requer e está comprometida em finalizar o reparo no menor tempo possível. A previsão para finalização do serviço com retomada gradativa do abastecimento é a partir de 18h de hoje.

Casos emergenciais devem ser informados via 0800 223 2000.

Facebook
Veja também