Viagora

Adutora rompe e moradores ficam sem água na cidade de Fronteiras

Segundo a Agespisa, a previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa somente após às 16h deste domingo (14).

A Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) informou, por meio de nota, que o abastecimento de água na cidade de Fronteiras, distante 406 km de Teresina, está totalmente suspenso desde às 18h desse sábado (13).

Em nota, a Agespisa explicou que o fornecimento de água foi suspenso devido ao rompimento de uma adutora de 200 mm da estação de tratamento do município.

Segundo a Agespisa, a previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa somente após às 16h deste domingo (14), quando a equipe deve concluir os serviços emergenciais na adutora.

Confira a nota na íntegra:

A Agespisa informa que a partir das 18h deste sábado, dia 13, terá que suspender o abastecimento de água em Fronteiras para corrigir um rompimento numa adutora de 200 mm da Estação de Tratamento. 

A previsão é de que o fornecimento seja retomado até às 16h deste domingo, dia 14, após a conclusão dos serviços emergenciais. A regularização vai ocorrer de forma gradativa. Agradecemos a compreensão dos moradores. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Agespisa

Facebook
Veja também