Viagora

Advogada é rendida e tem carro roubado na zona Leste de Teresina

A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança; a vítima esperava no portão da uma casa quando é abordada por cerca de três criminosos que chegaram em um outro veículo.

Na tarde dessa terça-feira (15), criminosos roubaram o carro de uma mulher no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, no momento em que ela chegava em uma residência. A ação dos criminosos foi registrada por uma câmara de segurança.

Nas imagens do circuito de segurança da residência é possível ver o memento em que a vítima, a advogada Noélia Sampaio, espera no portão de uma casa quando é abordada por cerca de três criminosos que chegaram em um outro veículo.

Ao perceber a aproximação dos criminosos, a advogada tenta fugir e se aproxima do veículo, modelo Ford Ka de cor branca, mas é rendida pelos suspeitos. Enquanto um faz a revista na advogada, o outro entra no veículo e leva o carro. A ação durou menos de um minuto.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para tentar identificar e localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também