Viagora

Advogado Antônio Ribeiro morre em Teresina vítima da Covid-19

O advogado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, para tratar do novo coronavírus, mas não resistiu.

Nesse domingo (19), o advogado e produtor rural Antônio Ribeiro Neto, faleceu em Teresina devido às complicações provocadas pela Covid-19, o novo coronavírus.

O advogado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, para tratar do novo coronavírus, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade de Bom Jesus, Marcos Elvas.

Por meio das redes sociais, o prefeito lamentou a morte de Antônio Ribeiro, e ressaltou que irá continuar com os esforços para conter o avanço da doença no município.

“Na minha família, os óbitos pelo coronavírus agora têm nome, sobrenome e dor: Antônio Ribeiro Neto. Traiçoeira, a Covid leva um homem cheio de vida e muitos sonhos [...]Da minha parte, continuarei a lutar com toda força para que o menor número de famílias bonjesuenses passem por esse momento”, escreveu o prefeito.

O advogado Antônio Ribeiro atuava no setor de agronegócios na região Sul do Piauí, além de ser produtor rural no Vale do Gurgueia e atualmente estava à frente do projeto de produção de uvas em Alvorada do Gurgueia.

Facebook
Veja também