Viagora

Advogado da família diz que Pablo teria “desafeto” por Vanessa

O advogado da família de Vanessa Carvalho afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que o empresário teria motivos para atentar contra a vida da enfermeira.

Nesta quinta-feira, 3 de outubro, o advogado da família da jovem Vanessa Carvalho, morta após ser atropelada pelo namorado da amiga Anuxa Alencar, afirmou que Pablo Campos teria motivos para atentar contra a vida da enfermeita.

Leonardo Queiroz, advogado da família de Vanessa, revelou em entrevista à TV Cidade Verde que o empresário nutria um desafeto pela vítima.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar jovens.Pablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar jovens.

“Apesar dele não possuir nenhuma relação com a Vanessa, ele nutria em relação a ela um certo desafeto, em razão dela ser amiga da sua companheira. Sempre que havia uma discussão entre os dois ou qualquer ato mais abusivo por parte dele, que já temos notícia de que esse não foi o primeiro, sempre que havia um episódio dessa natureza, a companheira do Pablo se recorria à Vanessa”, disse.

  • Foto: Arquivo PessoalVanessa Carvalho e Anuxa Kelly.Vanessa Carvalho e Anuxa Alencar.

O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Alguns convidados da festa de onde Anuxa e Vanessa saíram antes do crime já prestaram depoimento. A polícia também ouvirá pessoas do convívio social das vítimas. A expectativa é se ao final das investigações haverá elementos para indiciar o empresário com a qualificadora de feminicídio.

Sobre o caso

Anuxa Alencar e Vanessa Carvalho foram atropeladas ao sair de uma festa de casamento na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. As jovens foram colhidas por um carro modelo Jeep Renegade, conduzido por Pablo Henrique Campos Santos, namorado de Anuxa. Ele foi preso horas depois do crime na sua residência.

Facebook
Veja também