Viagora

Advogado é preso acusado de assediar mulher em restaurante

Mesmo em liberdade provisória, o advogado se envolveu numa série de crimes, segundo a Polícia.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJefferson Moura Costa(Imagem:Reprodução)Jefferson Moura Costa
 O advogado Jefferson Moura Costa foi preso nesta sexta-feira em Teresina acusado de assediar uma mulher, de corrupção ativa contra policiais, desacato a autoridade e porte ilegal de arma. Ele também é acusado de assassinar o cabo do Exército Arione Moura Lima, 23 anos, em abril de 2010, no Município de Picos (306 km de Teresina).

Mesmo em liberdade provisória, o advogado se envolveu numa série de crimes, segundo a Polícia. O delegado Evaldo Farias, que coordena as delegacias especializadas, informou que o advogado foi preso em um restaurante na Zona Leste de Teresina quando assediava uma moça no bar. Segundo o delegado, ele, tentava lhe dar um beijo, quando a mulher se irritou e chamou o dono do restaurante. Devido à confusão, a Polícia foi acionada. “Ele chegou a sacar um revólver calibre 38 carregado para a Polícia e tentou oferecer dinheiro aos policiais”, informou Evaldo Farias.

Ao chegar à delegacia, Evaldo Farias, contou que o advogado iniciou nova confusão com agressão verbal contra a delegada de plantão. “Ele chegou a fazer xingamentos de baixo calão contra a delegada”, informou Farias. O advogado está preso na Delegacia do Silêncio, no conjunto Morada Nova, no bairro Lourival Parente. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi comunicado para as medidas cabíveis.
Facebook
Veja também