Viagora

Advogado Luiz Ribeiro Filho morre em Teresina vítima da Covid-19

Por meio de nota, a OAB-PI informou que Luiz Ribeiro Filho estava internado no Hospital Natan Portela onde realizava o tratamento da doença, mas não resistiu.

Nesse sábado (17), a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI) comunicou que o advogado e procurador da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Luiz Ribeiro Gonçalves Filho, morreu vítima de complicações da Covid-19, em Teresina.

Por meio de nota, a OAB-PI informou que Luiz Ribeiro Filho estava internado no Hospital Natan Portela, onde realizava o tratamento da doença, mas não resistiu às complicações e veio a falecer ontem.

  • Foto: DivulgaçãoAdvogado Luiz Ribeiro FilhoAdvogado Luiz Ribeiro Filho

Há 11 dias, o advogado havia perdido a mãe, também vítima da Covid-19. Luiz Ribeiro Filho era natural da cidade de Oeiras e deixa esposa, três filhas e um neto.

“Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, diz um trecho da nota.

Confira a nota de pesar da OAB-PI:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.

O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.

Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Facebook
Veja também