Viagora

Aegea Saneamento abre inscrições para programa de trainee 2021

Segundo a empresa, todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será online. Candidatos de todo o país podem participar desde que formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019.

Nesta quarta-feira (25), a Aegea Saneamento, abriu inscrições, para seu programa de trainee 2021. Desde julho de 2017, o grupo está presente na capital piauiense com a Águas de Teresina

A companhia tem o objetivo de recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil, para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa.

Segundo a empresa, todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será online. Candidatos de todo o país podem participar desde que formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas.

Essa é a 5ª edição do programa de trainee da Aegea, onde tem abrangência nacional e contará com 20 vagas. De acordo com informações da companhia, durante o período de treinamento, os trainees ficarão em rodízio por diversas áreas, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente.

Dentre os diferenciais da empresa está o “Respeito Dá o Tom”, programa de diversidade e igualdade racial, lançado em setembro de 2017. A iniciativa conta com três pilares principais - empregabilidade, desenvolvimento e relacionamento - promove a equidade nas oportunidades de acesso à empresa e de crescimento profissional dos colaboradores que se autodeclaram pretos e pardos e fomenta ações que contribuam com a educação e conscientização em prol do combate à discriminação racial.

As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro de 2021, pelo site da Aegea.

Mais conteúdo sobre:

Aegea Saneamento

Facebook
Veja também