Viagora

Aeroporto de Teresina vai a leilão em abril, diz Tarcísio de Freitas

Na oportunidade também foi discutida a inauguração da ponte de Santa Filomena, na região Sul e também a ligação da BR-235 à Ferrovia Norte/Sul.

Nesta sexta-feira (05), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas participou de uma reunião com o senador Ciro Nogueira e senador Elmano Férrer para tratar da infraestrutura do estado do Piauí.

O ministro anunciou que no dia 7 de abril será realizado o leilão de concessão do aeroporto de Teresina, que para o senador Ciro, é um passo fundamental para melhorar a infraestrutura do aeroporto da capital, assim atraindo mais visitantes para o estado.

Na oportunidade também foi discutida a inauguração da ponte de Santa Filomena, na região Sul e também a ligação da BR-235 à Ferrovia Norte/Sul. O plano, segundo Ciro, é que neste ano sejam entregues 160 km da ferrovia, ligando a cidade de Elizeu Martins ao porto de Pecém.

O ministro Tarcísio informou que estará em Teresina para acompanhar as obras de duplicação da BR-316, que de acordo com o senador já terá seus primeiros quilômetros duplicados e entregues em breve. De acordo com Ciro, o presidente Jair Bolsonaro também fará uma visita a ferrovia Transnordestina.

Facebook
Veja também