Viagora

Afastada Lilian Martins contrata ex-ministro do STF para ajudar na sua defesa e voltar ao TCE

A juíza federal Marina Cavalcanti Mendes da 5ª Vara Federal determinou o afastamento da conselheira Lílian Martins do cargo de conselheira do Tribunal de Contas

A ex-deputada e primeira dama, Lilian Martins, contratou um ex-ministro para ajudar na defesa do seu caso no Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A juíza federal Marina Cavalcanti Mendes da 5ª Vara Federal determinou o afastamento da conselheira Lílian Martins do cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Imagem: ReproduçãoLilian Martins(Imagem:Reprodução)Lilian Martins

Nessa semana, Lilian já teve um dos recursos negados pelo TRF. O primeiro recurso era do Governo do Estado, ainda falta os recurso feitos pela própria defesa de Lilian Martins e pela Assembleia Legislativa.

Para ajudar ano caso, Lilian Martins contratou os advogados Ilmar Galvão e Alexandre Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim, para ajudar na sua defesa em Brasília.

Imagem: ReproduçãoIlmar Galvão(Imagem:Reprodução)Ilmar Galvão

Ilmar Galvão foi ministro do Supremo Tribunal Federal em 1991 e Alexandre Jobim, é filho do ex-ministro do STF Nelson Jobim. O relator do caso é o desembargador federal Carlos Moreira Alves.

Imagem: ReproduçãoAlexandre Kruel Jobim(Imagem:Reprodução)Alexandre Kruel Jobim
Facebook
Veja também