Viagora

Agência dos Correios é arrombada em São Miguel do Tapuio

Quatro homens não identificados subtraíram todo o dinheiro no local.

Quatro homens não identificados arrombaram uma agência dos Correios em São Miguel do Tapuio, na madruga deste sábado (02). Todo dinheiro do estabelecimento foi subtraído, mas a quantia ainda não foi contabilizada.

De acordo com o Comandante do Batalhão de Campo Maior, Major Etevaldo, os quatro criminosos entraram no prédio pela porta principal, que foi arrombada com um 'pé de cabra'. 

  • Foto: DivulgaçãoAgência dos Correios sofre arrombamento na madrugada deste sábado (02)Agência dos Correios sofre arrombamento na madrugada deste sábado (02)

Os bandidos não foram identificados e a falta de monitoramento dificulta ainda mais a ação da polícia. “As câmeras de monitoramento da cidade, infelizmente, não cobrem essa área onde ficam os Correios. O que a gente sabe é que quatro pessoas foram vistas ainda do lado de fora da agência, não sabemos quantos deles entraram no local e nem os veículos em que eles fugiram”, disse o comandante.

Policiais militares da cidade estão fazendo rondas e colhendo informações na região, até a divisa com o estado do Ceará. 

Facebook
Veja também