Viagora

Agências da Equatorial Piauí funcionarão normalmente no Carnaval

De acordo com a Equatorial, o cliente que tem acesso à internet também pode procurar os canais digitais que estão à disposição 24h para solicitação de diversos serviços.

A Equatorial Piauí informou que durante os dias 15,16 e 17 de fevereiro, período que era previsto o Carnaval 2021, as agências da distribuidora funcionarão normalmente em período comercial, das 08h às 17h em todo o estado.

Os decretos referentes ao funcionamento do comércio e empresas em todo o Estado do Piauí e também na capital, reforçam as medidas sanitárias a serem adotadas no período do Carnaval voltadas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, além do funcionamento normal durante esse período, outras medidas de distanciamento e sanitárias necessárias.

  • Foto: Divulgação/Equatorial PiauíAs agências funcionaram normalmente durante período do Carnaval.As agências funcionaram normalmente durante período do Carnaval.

De acordo com a Equatorial, o cliente que tem acesso à internet também pode procurar os canais digitais que estão à disposição 24h para solicitação de diversos serviços, para maior comodidade, praticidade e segurança, visando proteção e seguindo recomendações da OMS contra o novo Coronavírus,

Para conferir o endereço das agências, acesse: https://pi.equatorialenergia.com.br/informacoes-gerais/telefones-enderecos-e-links-uteis/

Facebook
Veja também