Viagora

Agentes da Guarda Municipal de Teresina encontram baratas em quentinhas

Imagens que circularam pelas redes sociais mostram larvas em pedaços de abóbora e baratas no feijão em quentinhas servidas para os guardas municipais.

No último fim de semana, circularam pelas redes sociais imagens mostrando várias quentinhas servidas para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, cheias de larvas e baratas.

Nas imagens, é possível ver larvas em pedaços de abóbora e baratas no feijão em três quentinhas. Os agentes resolveram registrar o acontecido para alertar os demais colegas da Guarda Municipal.

  • Foto: DivulgaçãoLarvas e baratas foram encontradas em quentinhas servidas aos guardas municipais.Larvas e baratas foram encontradas em quentinhas servidas aos guardas municipais.

Relatos questionando a qualidade das quentinhas servidas aos profissionais da GCM têm circulado pelas redes sociais há algum tempo.

Sobre o caso, a assessoria de comunicação da Guarda Civil Municipal de Teresina informou, por meio de nota, que as medidas para averiguar a situação já estão sendo tomadas.

Confira a nota na íntegra:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina esclarece que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada. Desde o ocorrido, o coronel Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, determinou que todas as medidas cabíveis fossem adotadas para descobrir o que, de fato, ocorreu, inclusive, com a elaboração de um relatório enviado à empresa.

Lamentamos a situação, ao tempo que reforçamos que todos os esforços estão sendo feitos para sempre oferecer o melhor aos nossos guardas municipais que prestam um relevante serviço à sociedade.

Nixon Frota acrescenta que, nesta segunda-feira (05), se reúne com representantes da empresa terceirizada e da Secretaria Municipal de Governo (Semgov), responsável pelo contrato para o fornecimento da alimentação.

Facebook
Veja também