Viagora

Agentes da Polícia Federal apreendem 22 quilos de pasta base de cocaína na BR 343

A equipe da PF realizou o flagrante na BR-343, entre as cidades de Piripiri e Campo Maior; é a quinta maior apreensão dos últimos dois meses.

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (26) 22,8 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante foi realizado na BR-343, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Piripiri. A denúncia resultou na prisão de um mato-grossense de iniciais S.A.F.

O entorpecente estava sendo transportado em um Gol branco, placa LWE 3756, de Piripiri, e estava escondido em máquinas de solda. No carro, além do homem preso, estavam duas mulheres, ambas de Piripiri e sendo uma sua namorada.

O volume apreendido corresponde a quinta maior apreensão dos últimos dois meses pela equipe da PF. De acordo com o chefe da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes da Polícia Federal, Carlos Alberto do Nascimento, o volume e o valor da droga poderia se multiplicar de acordo com a fabricação da droga.

S.A.F. estava transportando a pasta base de cocaína para Piripiri para iniciar um novo negócio como traficante.

Mais apreensões

A Polícia Federal apreendeu também 110 quilos de maconha nesta quarta-feira (26). A denúncia apontou que a droga estava sendo transporta em ônibus da empresa Itapemirim que saiu de São Paulo com destino a Sobradinho, no Ceará.

A interceptação aconteceu no município de Cristino Castro. O passageiro responsável pelo entorpecente contou que recebeu R$ 2 mil para realizar o tráfico. Ele está detido na cidade de Bom Jesus.

Veja a nota da PF sobre o caso:

Policiais Federais da Superintendência Regional no Estado do Piauí prenderam na tarde de hoje (26/07/2012), na BR-343, entre as cidades de Piripiri/PI e Campo Maior/PI, três pessoas portando uma grande quantidade de cocaína. Os presos estão sendo encaminhados para esta Regional juntamente com a droga para a lavratura do competente auto de prisão em flagrante. Às 17H será concedida uma entrevista coletiva no auditório desta Regional para fornecer maiores detalhes da operação.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também