Viagora

Águas de Teresina implanta novo abastecimento no Torquato Neto

De acordo com a empresa, o novo sistema vai abastecer cerca de 600 famílias na região do Parque Torquato Neto.

A Águas de Teresina está implantando um novo sistema de abastecimento de água que contemplará os moradores do Parque Torquato Neto, na zona Sul da capital.

De acordo com a Águas de Teresina, os trabalhos de instalação dos quatro mil metros de rede de água, que vão abastecer cerca de 600 famílias na localidade, começaram no início do mês de agosto.

  • Foto: Águas de TeresinaImplantação do novo sistema de abastecimento de água no Parque Torquato Neto em Teresina.Implantação do novo sistema de abastecimento de água no Parque Torquato Neto em Teresina.

O diretor-executivo da Águas de Teresina, Fernando Lima explica que a obra visa aprimorar ainda mais o sistema de abastecimento de água na região.

“Trabalhamos acompanhando o crescimento populacional da capital, contemplando, assim, as áreas recém-regularizadas, como a do Torquato Neto. Nosso propósito é promover melhorias no sistema de abastecimento da região e dar dignidade a essas famílias, gerando saúde e qualidade de vida aos teresinenses”, detalhou.

Segundo a empresa, esse é mais um dos importantes investimentos que estão previstos no contrato de subconcessão da Águas de Teresina, que já universalizou o abastecimento de água tratada na zona urbana no ano passado e se prepara para ampliar a rede de esgotamento sanitário da cidade este ano.

O diretor-presidente da empresa, Jacy Prado afirma que esses investimentos vão aumentar o nível de segurança operacional e atenderá toda a cidade com água potável de qualidade.

“Com esses investimentos, vamos aumentar o nível de segurança operacional, assegurando um sistema mais moderno e eficiente para atender toda a população da zona urbana com água potável e de qualidade”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Águas de Teresina

Facebook
Veja também