Viagora

Águas de Teresina incentiva qualificação profissional aos colaboradores

De acordo com a Aegea, são aproximadamente 160 cursos disponíveis em um portal desenvolvido para mudar os paradigmas do aprendizado.

No Dia Mundial da Educação, comemorado nessa quarta-feira, 28 de abril, a Águas de Teresina destacou uma importante área que promove acesso ao conhecimento para que os trabalhadores da empresa invistam em suas carreiras na Academia Aegea.

De acordo com a empresa, trata-se uma área estratégica de formação que incentiva a qualificação profissional, a pesquisa e a produção de materiais acadêmicos.

  • Foto: Águas de TeresinaÁguas de TeresinaÁguas de Teresina

O objetivo da Águas de Teresina é contribuir com o desenvolvimento dos seus colaboradores, onde a academia promove um processo de aprendizagem contínua, alinhada às metas estratégicas da Aegea, grupo do qual a distribuidora faz parte.

A analista sênior de Educação Corporativa da Academia Aegea, Adriana Barros, explica que o programa traz ferramentas necessárias para que o trabalhador use metodologias mais seguras durante o desempenho de suas atividades.

“Sabemos que a educação transforma a vida das pessoas, proporcionando a abertura de novos horizontes e a Aegea traz as ferramentas necessárias para que o trabalhador utilize metodologias mais seguras durante o desempenho de suas atividades”, explicou.

Ainda de acordo com a Aegea, são aproximadamente 160 cursos que estão disponíveis em um portal desenvolvido para mudar os paradigmas do aprendizado. E é possível encontrar materiais voltados aos objetivos da empresa e também ao aprimoramento de competências.

Facebook
Veja também