Viagora

Águas de Teresina registra boletim de ocorrência contra fake news

De acordo com a concessionária, circulam em grupos de WhatsApp vídeos e fotos em que um colaborador da empresa teria tentado entrar em um condomínio para cometer assaltos.

Nesta quarta-feira (23), a Águas de Teresina emitiu um comunicado no qual informa que registrou um boletim de ocorrência devido a notícias falsas que estão circulando em grupos de WhatsApp em que acusam um colaborador da empresa de tentar entrar em um condomínio na zona Leste de Teresina para praticar assaltos.

  • Foto: Divulgação/Águas de TeresinaÁguas de Teresina registrará boletim de ocorrência por notícia falsaÁguas de Teresina registrará boletim de ocorrência por notícia falsa

Segundo a empresa, uma equipe esteve neste condomínio na noite da última quarta-feira (22) para verificar uma ocorrência de falta d’água na região, e que um colaborador devidamente uniformizado buscava aferir a pressão da água. A concessionária informou que, inclusive, o funcionário teria reportado ao Centro de Controle e Operações (CCO) a dificuldade de acesso ao condomínio.

A Águas de Teresina destaca que acompanha o trabalho de seus colaboradores por meio de Ordem de Serviços Online e afirma que todos os serviços são monitorados pelo CCO. A concessionária finaliza lamentando a violação da imagem de seu colaborador, e que essas violações asseguram o direito a indenização por dano material.

Facebook
Veja também